sexta-feira, 8 de abril de 2011

Caveirismo Reina!!!

Pra quem gosta de caveiras...Olha que anéis mais liiindos!!! Esse que tem maxilar móvel é pra quem é realmente apaixonada por caveiras...ele é beeem grandão! Eu amei e espero que vcs também gostem!!
Obs: Os anéis abaixo são elásticos...acredito que caiba do 16 até o tam 20 +ou-
Caveirinhas com maxilar móvel R$35,00 (cada)+frete disponível em prata e ouro velho...

R$35,00 (cada)+frete Disponível em prata e ouro velho...

Coloquei uma caveira do lado da outra para vcs terem noção do tamanho...
Caveirinhas Ticanas R$25,00 (cada)+frete (disponível em ouro velho e prata)

R$25,00 (cada)+frete (disponível em prata e ouro velho)

13 comentários:

  1. os tenho e amooooo

    viva as caveiras

    ResponderExcluir
  2. OMG que coisa linda, Alê esses anéis são tudo! Amei

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da de olhinho coloridos...
    Vc não tem a de ouri velho com os olhinhos coloridos?
    É a mais lindinha...
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei todos..
    tem ainda a caveirinha com maxilar móvel com pedra preta??
    é linda
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ainda tem a caveirinha menor? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá (querido esmalte)ainda tenho sim..qualquer coisa me passa um email...Muito obrigada pela sua visita!Bjks Alê

    ResponderExcluir
  7. Você ainda tem a caveira com maxilar móvel?

    ResponderExcluir
  8. Olá...gostaria de saber quais das caveirinhas em aneis vc tem....meu email é kml_pi@hotmail.com

    desde já agradeço a atenção valeuuu!!!
    Camila silva

    ResponderExcluir
  9. Ainde tem do Ouro envelhecido querida? Tamanho 16 ou 17?!

    ResponderExcluir
  10. Jessy ainda tenho sim, qualquer uma das duas são de elástico =)!Qualquer coisa é só pedir...Bjuxxx

    ResponderExcluir
  11. Oi Alê..
    tudo bem?
    Sempre acompanho seu blog, e adoro seus posts..vc é uma linda! Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie =), tudo bem e você??
      Ownnnnnnnn <3! Muito obrigada!Fico muito feliz e espero que continue visitando sempre!!!Beijussssssss

      Excluir

Olá!!! Agradeço a visita de todos..
Para tirar todas as dúvidas é só vc deixar seu email pra mim nos comentários...ou se preferir envie um email para (blogdalaislastore.gmail.com) Obrigada,Bjks!