quarta-feira, 16 de março de 2011

Olha só gente... não digo que é ótimo ter marido artista!Eu simplismente amo o estilo da Gala Gonzalez e desde quando eu vi um acessório dela em especial não parei de pensar nele...Pedi para o meu marido fazer um pra mim...ai ele fez, e como eu sou muito legal eu deixo ele fazer pra vocês também...Olha que cinto incrível!!! (o nosso tem spikes muito menor...para que as pessoas possam nos abraçar!heheheheh)





Cinto em couro e spikes em niquel R$70,00 + frete

PS: Produto feito sob encomenda!

9 comentários:

  1. Que lindo, Alê! Seu marido arrasa! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Realmente seu marido arrasa,minha linda já estou te seguindo,gostei muito do seu blog e gostaria que desse uma passadinha no meu pra ver se gosta,e se gostar me segue ok?Beijos.


    www.flordediaamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou hein amiga,maridão é um artista de mão cheia!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Muito massa teu blog, adorei seu estilo e parabéns pelo marido super talentoso!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Olha o marido tem talento ficou muito legal!
    E quando quiser dá uma pasadinha lá no blog, vou adorar a sua visita!

    Bjos; Janini S.C

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Guria!

    Que tri teu blog.. to te seguindo!

    Espero podermos trocar várias figurinhas ;)

    Beijo

    http://camilinhavrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ale também adoro o estilo dela, amei esse cinto!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. resolvi dar uma passadinha pra conhecer aqui, ja que conheço o outro blog! amei !

    ResponderExcluir
  9. Tudo perfeito! Estilo maravilhoso.

    Bjo cheio de mimo!

    http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!!! Agradeço a visita de todos..
Para tirar todas as dúvidas é só vc deixar seu email pra mim nos comentários...ou se preferir envie um email para (blogdalaislastore.gmail.com) Obrigada,Bjks!