sexta-feira, 8 de abril de 2011

Spikismo!!!

Acho muito legal visual que foge do óbvio...spikes parecem agressivos não é? Depende do ponto de vista ou de como vc usa...No layout do meu blog eu uso a minha pulseira linda de spikes com um macaquinho florido...pronto quebrei o romantismo do floral e acredito que não tenha ficado com aparência agressiva...Abaixo vou dar mais um exemplo muito legal em uma figura que dispensa apresentações...



Descrição do produto: Acrílico elástico com banho cromado!
R$25,00(cada) + frete
Disponível apenas em prata...
R$ 25,00 (cada) + frete Disponível apenas em prata no momento...

5 comentários:

  1. mandei um email e gostaria de saber se fiz certo..quero a douradaaa ...meu deus reserva haaha ameiiii bjos

    ResponderExcluir
  2. oiii quero uma prata envelhecida e uma dourada... Bsb,,, ameiiiiiiiiii!!

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de saber o preço do frete para 45.580-000.

    tamiresdelreym@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!!! Agradeço a visita de todos..
Para tirar todas as dúvidas é só vc deixar seu email pra mim nos comentários...ou se preferir envie um email para (blogdalaislastore.gmail.com) Obrigada,Bjks!