terça-feira, 15 de março de 2011

Novidades!!!

Nada como ter um marido artista né? E como eu sou legal vou dividir com vcs a oportunidade de ter um produto exclusivo!Esses produtos foram feitos por ele em trabalho totalmente manual...Eles são feitos em couro ecológico e níquel, espero que gostem! Bjks
Ajustador de tshirts R$20,00 (cada) +frete 

Ajustador de tshirts R$20,00 (cada) + frete 
Look pra vocês terem uma idéia eu estou usando uma Tshirt do meu marido e olha como faz diferença...





7 comentários:

  1. Nossa Alê! Que idéia maravilhosa! Amei!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Bom dia, já perguntei sobre um anel de caveira pirata, mas estou interessada em um monte de coisas *-*
    Queria saber de onde vocês são pra que eu possa calcular o frete!
    Obrigadinha!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebecca tudo bem? Me passa um email para eu entrar em contato com vc...Fico no aguardo!Att.Alê Bjks

    ResponderExcluir
  4. Alê, qual é o seu e-mail? Tô interessada no ajustador de tshirts! Ideia muito boa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiee! Eu estou mt interessada em comprar o prata! comofas? beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lali tudo bem? me deixa seu email para eu entrar em contato com vc? ou lá no começo da página tem meu contato...passa um email pra mim...Obrigada pela visita!Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi, menine. Queria saber se há como encomendar um modelo como esse dourado, mas na cor prata. Prefiro os rebites aos spikes.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Olá!!! Agradeço a visita de todos..
Para tirar todas as dúvidas é só vc deixar seu email pra mim nos comentários...ou se preferir envie um email para (blogdalaislastore.gmail.com) Obrigada,Bjks!